Muito porreiras, gostei especialmente da do vestido e do teu auto-retrato
Tens bom olho Inês! Continua, é preciso é continuar a disparar.A ideia do auto-retrato está muito bem conseguida. Fez-me lembrar esta do Robert de Niro:Mas deves ter subexposto e depois o software de digitalização compensou a exposição e originou algum "ruído".Força!
Boa onda. gosto da 2ªda sexta e do auto retrato. esse rolo é carregadinho de azuis, não fazia ideia. olha já tou como o Hugo, dispara. qdo estiveres a pensar comprar seriamente um scanner, eu tenho um dedicado a pelicula 35mm muito fixe. dás-me uma palavrinha. eheheheheh
A 6ª é a minha preferida, mas não tenho que ter uma preferida. A muito curto prazo o scanner paga-se e os resultados serão melhores e controlados por ti. Vale a pena Inês.Continua e lembra-te de uma velha máxima do mestre Ansel Adams: se conseguirmos 1 boa foto por mês, é uma excelente média.
Gosto deste tipo de fotografias e este set não está nada mau.
Tens aqui fotos muito boas
Está muito giro....quando vejo fotos assim não consigo separá-las, na minha cabeça faço uma história e todas as fotos passam a fazer parte de um todo.A tua história tem lugares, pessoas, pormenores, idades, tudo o que deve ter..... .... Continua :-)
Vestido e auto-retrato. Sem dúvida. Keep going!
bem vou aqui deixar os meu dois centavos...Acho a primeira foto é um típico "snapshot", se bem que os tons neutros lhe assentaram bem. A segunda foto é algo confusa para o olhar pois torna-se difícil concentrar o olhar ora na porta, ora na janela pois vão roubando atenção uma à outra. A quinta é a que considero ser a melhor foto do set, a luz, a composição estão na minha opinião no ponto. Na sétima talvez tivesse iluminado mais um pouco o sujeito principal (mas é uma questão de gosto pessoal). A oitava foto também me despertou algum interesse, parece-me uma experiência bem conseguida. No fundo, espero conseguir com 3 rolos que tenho ali já disparados, metade do que conseguiste com esses. Continua que vais no bom caminho...
Eu muito sinceramente só gosto um bocadinho da 7ª.